Cotidiano de uma Grande Família


30/07/2011


Personagens de julho: Ana Luísa, Miguel e Rinaldo

Não tenho atualizado o meu Cotidiano com assiduidade, pois já me deixei contaminar pelo vício do twitter. Por conta dele (twitter)  fiz uma grande confusão por causa de uma foto.

Já explico! Fui olhar as fotos dos twiteiros, que foram participar do Festival do Camarão em Afuá-PA. Eis que no site http://twitpic.com, me deparo com esta foto, postada pela twitteira @Souzapriscylla.

Pensei comigo: Nossa!! Esta criança parece muito com a pucuchutita (sobrinha-neta Ana Luísa). Fiquei tão impressionada que resolvi salvar a foto e me pus a comparar com as outras fotos da nossa pequenininha.

O mistério foi solucionado pela Betânia, mãe da Ana Lulu, ao explicar que a Priscylla é sua ex-colega de trabalho, e que a foto fora tirada num evento na casa dela.

Ufa! Respirei aliviada, elas não foram separadas na maternidade!!

O marido Miguel, 59 anos, autêntico leonino, Bacharel em Direito, se submeteu ao Exame da Ordem no dia 17/07. No local da prova, ele encontrou com Neca Machado, contemporânea dele, que o fotografou e o retratou assim no blog dela Olhar Urbano (http://necamachado.blogspot.com)

foto de Neca Machado

MIGUELÃO Esse guerreiro merece ser ADVOGADO Encontrei na mesma sala de exame para a prova da OAB Amapá, o Pioneiro MIGUELÃO, fez a prova junto comigo, 17.07.2011, dificílima, vamos esperar o resultado. Neste ano vou me preparar, PRECISO SER ADVOGADA. E MIGUELÃO É UM VENCEDOR, terminou tarde, voltou a academia tarde, e MERECE SER ADVOGADO. PARABENS”

O mano Rinaldo, depois de um período de curso, formou ontem (29/07) Sargento da Polícia Militar/AP.

Parte da família compareceu para prestigiar o evento. Depois a turma cá de casa reuniu-se para aquele almoço festivo, com um cardápio aprovadíssimo por todos.

Parabéns aos Personagens de Julho!!

A folga tá acabando, segunda-feira a escola me espera!

Porém, agosto promete! Minha irmã Vânia e sua filhota Ana Beatriz, habitantes de Porto Velho, estarão chegando dia 06/08, para um período de 20 dias em Macapá. Oba!!!

 

 

Escrito por Zany às 00h05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
 

Perfil



Meu perfil
BRASIL, AMAPA, MACAPA, TREM, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, Gastronomia, Informática e Internet, caducar com a sobrinha Bianca

Histórico